quarta-feira, 10 de julho de 2013

Os camionistas e os sinais de luzes

Eu e a namorada fomos numa mini road trip ali para o centro do país. Eu ia a conduzir e vários camionistas, após eu os ultrapasar faziam sinais de luzes. Ora, isto é coisa para me deixar nervosa, fico logo a pensar se estará alguma coisa mal no carro. Após isto se repetir umas três vezes parámos, fomos as duas ver se se passava alguma coisa e, aparentemente, estava tudo bem. Seguimos caminho e, mal voltamos a ultrapassar um camião, lá estão as luzes novamente. Eu fiquei a pensar "wtf??", não percebi o que é que eles queriam, mesmo. E não era impressão minha nem nada, a namorada também viu. Segundo o meu pai eram só eles a meterem-se com duas raparigas sozinhas. Se foi realmente só por isso, não teve piada nenhuma.

1 comentário:

Nikkita disse...

Sempre que isso acontece fico logo a pensar o mesmo- que será algum problema, e quando vejo que não fico a matutar o porquê de terem feito aquilo! Enfim...não acho muita piada...